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quinta-feira, 5 de maio de 2011

Porsche Cayenne Turbo



No caso do Cayenne Turbo, a oferta de um novo pacote eleva a potência para 547 cv (antes era de  500 cv na versão anterior). O desempenho também evoluiu: o SUV passa a acelerar de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos (0,1 segundo mais rápido) e atinge a velocidade final de 281 km/h.





Menor peso
A selecção de materiais para o peso ideal, combinada com mudanças no conceito global doPorsche Cayenne – como um novo activo e extra-light all-wheel drive transmissão – resultou no peso total do Porsche Cayenne S, por exemplo, ser reduzido em 180 kg. Esta redução de peso tem claramente um efeito muito positivo, não apenas no consumo de combustível e emissões de CO2, mas também sobre o desempenho, agilidade e manuseamento. Por conseguinte, a amplitude de recursos e novas tecnologias em todo o Porsche Cayenne garante que ele oferece maior qualidade de condução em estrada e off-road, com maior segurança e conforto dos passageiros.
Maior eficiência
O novo Porsche Cayenne foi desenvolvido de acordo com os princípios da Porsche Inteligente Performance: mais potência com menos combustível, maior eficiência e menores emissões de CO2. Thisphilosophy manifesta-se na introdução de um novo Tiptronic S oito-velocidade transmissão automática com uma divulgação mais ampla das relações de transmissão, uma função Auto Start Stop, optimizados de gestão térmica no motor e sistema de refrigeração de transmissão, recuperação da rede on-board, leve e inteligente construção.
Design Exterior e Interior de Alta Qualidade
Globalmente, o novo Cayenne é 48 milímetros mais longo do que seu antecessor. Mas, apesar das suas maiores dimensões exteriores, a linguagem de design da nova geração do Porsche Cayenne representa um estilo mais compacto e dinâmico. O novo design do novo modelo integra o Cayenne em toda a gama Porsche e do caráter esportivo do Porsche Cayenne é claramente evidente, assim como os destaques na forma e no design do carro, tão típico da Porsche também são claramente definidas.
Espaço extra no interior e uma maior facilidade de utilização diária é assegurada por uma distância entre eixos de 40 milímetros mais longo. A característica mais importante dentro da nova marca, interior de alta qualidade é o centro de aumentação console que se estende para cercar o seletor de marchas, que dá caráter interior do cockpit do Porsche típico ‘. Na traseira, o banco do possível mover para a frente e para trás por 160 milímetros eo ângulo do encosto tem três configurações posição diferente.
Consumo do Porsche Cayenne
Nada menos que três das cinco versões do novo Porsche Cayenne consomem menos de dez litros de combustível por 100 km na União Europeia Nova Driving Cycle, e dois modelos emitem menos de 200 gramas de CO2 por km.
Porsche Cayenne
Porsche Cayenne série começa com o 3,6-litros V6 a gasolina, com motor de Caiena. A potência subiu para 300 cv, mas consumo de combustível caiu em uma quinta – em conjunto com os oito velocidades Tiptronic S de transmissão automática – a 28,5 mpg Combinada (ltr/100km 9,9), relativo ao Novo DrivingCycle.
Porsche Cayenne Hybrid
Em 193 g / km, o Porsche Cayenne S Hybrid não é apenas a versão mais limpa do Cayenne com o menor nível de emissões, mas também a mais limpa Porsche todo portfólio completo da Companhia. O Porsche Cayenne S Hybrid possui um drive hp 333-trem que retorna consumo de combustível dos 34.4mpg Combinada (8,2 l/100km) e emissões de CO2 de 193 g / km.
Na interação inteligente do 3,0-litros V6 supercharged e do motor elétrico, o Porsche Cayenne S Hybrid centra-se na máxima eficiência do sistema propulsor global. Dependendo das condições de condução, o veículo atingir este objectivo com qualquer unidade de apenas um operando de forma independente ou com ambas as unidades de disco trabalhando juntos. Neste contexto, a 34 kW (47 cv) do motor elétrico é, naturalmente, o parceiro ideal para o motor de 333 hp de compressor com alto torque em baixas velocidades. Juntas, as duas unidades de disco entregar potência máxima de 380 cv e um binário máximo de 580 Nm a apenas 1.000 rpm, com o mesmo tipo de desempenho como o Porsche Cayenne S convencional, com sua unidade de potência V8 a gasolina.
As duas unidades de disco estão ligadas entre si por um separador embreagem arquitetado pelo computador Manager Hybrid. Esta embreagem de separação é essencial para executar o Porsche Cayenne S Hybrid quer por motor elétrico ou motor de combustão sozinho, ou com ambas as unidades operacionais da unidade em conjunto. Assim, sob condições de condução descontraída, por exemplo, em uma área residencial, o que permite ao motorista para percorrer curtas distâncias apenas com energia eléctrica e, portanto, absolutamente livre de emissões (e com quase nenhum ruído). Além disso, é possível dirigir neste modo a velocidade de se aproximar de 40 mph (60 km / h).
No entanto, para garantir a aceleração rápida quando a compensação, o motor elétrico pode servir para dar impulso adicional através do seu “impulso” efeito. Gestão inteligente da embreagem separador faz para uma transição imperceptível entre os modos de condução híbrido específico e um que é confortável e rápida para o condutor. Ao mesmo tempo, o motor de combustão pode ser completamente desligado em velocidades de até 97 mph (156 km / h), sendo totalmente desvinculado da drivetrain quando não há energia adicional é necessária. Neste chamado “modo de vela ‘, cruzando ao longo sem poder, a arrastar as forças exercidas pelo motor de combustão e seus efeitos de travagem são eliminados no interesse de reduzir a resistência e, portanto, beneficiando ainda mais o consumo de combustível.
Porsche Cayenne Diesel
Porsche Cayenne diesel tem 240 cv (176 kW) de três litros que oferece motor V6 550 Nm de poder puxar. No carro novo, este propulsor oferece agora 20 por cento menor consumo de combustível, com uma mpg combinado de 38,2 (km 7,4 ltr/100), aumentou de 30,4 mpg (ltr/100km 9,3). Consequentemente, as emissões de CO2 são 195 g / km.
Porsche Cayenne S
A máxima de mais potência com menos combustível é demonstrada pela Porsche Cayenne S, que apresenta agora um 400 hp alto torque 4,8-litros V8 a gasolina. Com mais 15 cv que o modelo anterior combinada com a maior economia, este novo motor oferece um desempenho significativamente melhor no geral, assim como todos os modelos da nova geração do Porsche Cayenne. Em particular, o consumo de combustível é baixo por 23 por cento, com um mpg combinado de 26,9 (litres/100km 10,5).
Porsche Cayenne Turbo
Maior eficiência também é um atributo do Porsche Cayenne Turbo, com seus 500 cv (368 kW) twin-turbo (BiTurbo) de 4,8 litros V8 de retornar 27,6 mpg Combinada (km 11,5 ltr/100) no Europeu de Nova Driving Cycle. Esta é mais uma vez de 23 por cento menos do que seu antecessor.
o preço da versão Cayenne Turbo S é de R$581.945,00 

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